Vigilantes da Empresa CSN paralisam atividades em Tauá

Publicado em: 04/10/2018 21:00:47
Tag(s): Paralisação, Vigilantes, CSN, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um grupo de 8 vigilantes que prestam serviços à Empresa CSN, Companhia de Segurança do Nordeste, paralisaram as atividades nesta quarta-feira, 03, no município de Tauá. Os profissionais prestam serviços em unidades do DNOCS, na cidade e Açude Várzea do Boi.

Representantes da categoria entraram em contato com o Blog do Wilrismar esclarecendo que o objetivo da paralisação é cobrar o pagamento dos salários, vale aliementação e férias vencidas.

A reportagem procurou o DNOCS, que informou já ter efetuado o pagamento à Empresa alusivo ao mês de agosto e só efetuará o pagamento do mês de setembro, após a CSN quitar os débitos em atraso com os vigilantes.

O Blog também entrou em contato com a empresa sobre as reclamações dos servidores, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

O DNOCS informou ainda que ontem(03), foi efetuado o pagamento dos salários de agosto, mas falta pagar vale alimentação e férias. Há uma previsão para a próxima semana.

Os vigilantes disseram que a paralisação continuará até que os valores em atraso sejam atualizados.

Garis encerram greve em Tauá

Já os garis que trabalham na coleta de lixo do município de Tauá, que haviam paralisado as atividades nesta quarta-feira, 03, devido ao atraso no pagamento dos salários, retornaram ao trabalho hoje(04), após a empresa complementar o pagamento referente ao mês de agosto e com a promessa de pagar setembro até o dia 15 de outubro.