Vice-governador lidera Missão Técnica cearense à 3 Estados do Sul do País

Publicado em: 10/06/2013 20:06:44
Tag(s): Missão Técnica, Ceará, Sul do País
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma comitiva liderada pelo Vice-Governador do Ceará, Domingos Filho está visitando três Estados da Região Sul do Brasil em busca de projetos inovadores e experiências que podem ser implantadas nos Municípios do Estado. 

A Missão Técnica é composta pela Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, Secretária da Adecont, Márcia Noronha, Presidentes da ACET, Doca Sena, CDL, Jefferson Massilon e Asconta, Luis Alcí, Gerente Regional do Sebrae, Macélio Souza, além de representantes dos Municípios de Sobral e Itapipoca (prefeitos, secretários, empresários, dirigentes lojistas e comerciais) e dos representantes do Sebrae/Ce. 

A comitiva embarcou neste domingo, 09, para o Estado de Santa Catarina e teve a primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira, 10, em Florianópolis, capital do Estado, quando se reuniu com representantes do SEBRAE/SC, com a Coordenadora do Projeto de Revitalização do Centro Comercial de Florianópolis, Rose Coelho, com representantes do Núcleo da Rua Vidal Ramos e dirigentes da Associação Comercial. Em seguida, a comitiva visitou a experiência catarinense implantada na Rua Vidal Ramos que a Prefeita pretende aplicar no centro de Tauá. 

Para esta terça-feira, 11, a Missão Técnica cearense se deslocará até a cidade de Blumenal onde terá uma reunião com o Núcleo da Rua XV, com posterior apresentação do projeto e resultados apresentados. 

Parte da comitiva retorna ao Ceará na próxima quarta-feira, 12, mas o Vice-governador acompanhado da Prefeita e da Secretária da Adecont, seguirão para Curitiba/PR, onde conhecerão projetos de Empreendedorismo tecnológico e mobilidade urbana. 

Na quinta-feira, 12, o grupo segue para Porto Alegre onde terá audiência com o Secretario de Desenvolvimento Econômico do Estado para tentar atrair empresas do ramo de confecções a promoverem investimentos para Tauá. 

Domingos Filho, Patrícia Aguiar e Márcia Noronha, visitarão uma das Fábricas do empresário, situada no Município de Campo Bom, na Região Metropolitana de Porto Alegre e no dia 14 de junho, terão uma reunião de trabalho com o empresário Sérgio Ermel para avaliar o cronograma de implantação da Fábrica de Calçados em Tauá. 

No mesmo dia, eles retornarão para o Ceará

Página: Governo Municipal de Tauá (Facebook)