Unanimidade: PSD decide em reunião apoiar o candidato do PROS ao Governo do CE

Publicado em: 11/06/2014 19:52:13
Tag(s): Reunião, PSD, Apoio, PROS, Ceará.
Categoria:
Clique para Ampliar

A executiva do PSD do Ceará se reuniu na noite desta quarta-feira, 11, em sua sede no Shopping Avenida, Bairro Aldeota, em Fortaleza, para discutir a posição do partido nas eleições desse ano.

O encontro contou com as presenças do Presidente Almicir Pinto, Vice-presidente Osmar Diógenes, Secretário de Planejamento do Estado, Eduardo Diogo, os deputados estaduais Gony Arruda, Osmar Baquit, Nenem Coelho, José Teodoro, Dr. Leonardo Pinheiro, candidatos a deputado estadual e federal, além do advogado tauaense Dr. Feitosinha.

Na ocasião, a executiva decidiu por unanimidade fechar a aliança com o PROS apoiando o candidato indicado pelo governador Cid Gomes.

O Vice-presidente do partido, ex-deputado Osmar Diógenes indagado pelo Blog do Wilrismar sobre rumores de que o PSD poderia sair da aliança, ele disse que“o Presidente Almicir chegou de Brasília nesta quarta-feira, onde se reuniu com o governador Cid Gomes e com o Presidente do partido Kassab e a situação ficou resolvida. Não há dúvida nenhuma, o PSD no Ceará unanimemente marchará com o candidato do PROS”, disse.

A entrevista com o Vice-presidente do PSD, Osmar Diógenes será exibida no Programa Alô Alô Inhamuns da Rádio Difusora dos Inhamuns, das 6h às 8h da manhã, nesta quinta-feira, 12..