Trio preso acusado de tráfico de drogas em Tauá

Publicado em: 02/11/2018 10:11:09
Tag(s): Prisões, Tráfico, Drogas, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Três pessoas foram presas numa operação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira, 01, no Bairro Colibris, em Tauá, sob o comando do Delegado Dr. Gisleiam Lima.

Em uma casa da Rua Maria Nogueira, foi preso o casal, Flávia da Silva Monteiro e Ismael Silva dos Santos, e uma terceira pessoa de nome Antônio Rafael Moraes. Em poder deles, foram apreendidos 08 papelotes de cocaína, uma uma trouxinha de maconha, uma quantia de R$ 90,00, uma espingarda e celulares.

O material apreendido e os ocupantes da casa foram conduzidos a Delegacia e autuados por infração aos artigos 33 e 35 da lei de entorpecentes.

Na última quarta-feira, 30, drogas já haviam sido apreendidas na Rua Amélia Alves de Castro, no Bairro Alto Brilhante, e as investigações revelaram que o imóvel tinha sido alugado pelo casal Flávia e Ismael, e funcionava como ponto de venda de drogas.

No dia em que foi feito o cerco ao local, os traficantes conseguiram fugir pela porta dos fundos da residência e se abrigaram na casa da Rua Maria Nogueira, onde foram pegos na noite passada. Segundo o Delegado Gisleian, o trio também é suspeito da prática de assaltos em Tauá, já que recentemente, Flávia tinha sido presa de posse de uma motocicleta com queixa de roubo, mas já estava em liberdade e atuando no tráfico de drogas.

Repórter Lindon Johnson