Tec vence o Grêmio de Santa Tereza pelo Campeonato Tauaense

Publicado em: 10/10/2013 22:13:05
Tag(s): Vitória, Tec, Campeonato Tauaense.
Categoria:
Clique para Ampliar

A equipe do Tauá Esporte Clube conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Tauaense da 1ª Divisão na noite desta quinta-feira, 10, no Estádio Gerardão, ao derrotar o Grêmio de Santa Tereza pelo placar de 3x1.

Os gols saíram no final do primeiro tempo e no início do segundo. O primeiro gol foi marcado aos 39 minutos pelo atacante Jessuí de cabeça, que voltou a marcar novamente aos 44 minutos da etapa inicial ao aproveitar uma sobra de bola dentro da área.

De volta para o segundo tempo, novamente Jessuí teve a oportunidade de marcar o terceiro gol do Tec. Ele desperdiçou uma cobrança de pênalti aos 6 minutos, defendido pelo goleiro Laurion da equipe do Grêmio.

Aos 13 minutos, Albano fez 3x0 para o Tec num chute forte da entrada da área.

Após a marcação do terceiro gol, o Treinador Wanks Almeida do Grêmio, foi expulso do banco de reservas pelo árbitro da partida por reclamação. Aos 20 minutos da etapa final, Bibi descontou para o Grêmio. 3x1.

As duas equipes ainda criaram outras oportunidades, mas o placar não foi alterado. Final 3x1 Tec, que assumiu a liderança do seu Grupo.

A renda somou R$ 3.250,00, com um público pagante de 769 torcedores, sendo 571 homens e 198 mulheres.

Vascônix vence na partida preliminar

Com um belo gol de falta marcado pelo jogador Airton no primeiro tempo, o Vascônix venceu o Leãozinho pelo placar de 1x0, em jogo válido pelo Grupo D.

Com o resultado as duas equipes estão classificadas para a próxima fase do Campeonato Tauaense da 2ª Divisão. 

O Vascônix em primeiro lugar com 4 pontos, o Leãozinho em segundo com 3 pontos e o Fortaleza com 1 ponto foi eliminado e corre o risco de rebaixamento para a terceira divisão em 201