TEC e América de São José empatam em jogo com 4 expulsões

Publicado em: 22/09/2013 17:09:27
Tag(s): Empate, Jogo, Campeonato Tauaense, 2013.
Categoria:
Clique para Ampliar

As equipes do TEC e do América de São José empataram em 2x2 na noite deste sábado, 21, no Estádio Gerardão, em jogo válido pelo Campeonato Tauaense da 1ª Divisão. As duas equipes apresentaram falhas no sistema defensivo e alguns jogadores contratados não surtiram o efeito esperado.

O primeiro gol surgiu aos 8 minutos da etapa inicial quando o atacante Marciano aproveitou cruzamento de Júnior Juazeiro para colocar o América de São José em vantagem. 1x0. O Tauá Esporte Clube conseguiu o empate aos 14 minutos através do atacante Edson Cariús, após aproveitar sobra de bola na cobrança de escanteio.

Aos 19 minutos do 1º tempo, o América marcou seu segundo gol, novamente pelo atacante Marciano com um chute forte e rasteiro de fora da área após diblar a defesa do TEC, dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo a temperatura do jogo subiu dentro e fora de campo, ocasionando as expulsões dos treinadores Antonerges Xavier, do TEC e Neto Marques, do América, que invadiram o campo para reclamar da arbitragem. Também foram expulsos os jogadores Erivelton(TEC) e Ramon(América), por jogadas violentas no segundo tempo. Foram advertidos com cartões amarelos os atletas:Albano,Leilson,Fabiano,Cristiano,Derly e Marciano.

O gol de empate do TEC saiu aos 27 minutos, novamente com Edson Cariús, aproveitando a falha da defensiva do América. As duas equipes ainda tentaram a vitória, mas a bola não entrou. Final 2x2.

A renda somou R$ 2.436,00 para um público pagante de 557 torcedores. O árbitro foi Wladierison Oliveira,com assistências de Sousa Pereira e Edivalmir Rodrigues.