Tauaense deverá ser eleita Presidente da Câmara Municipal de Baturité

Publicado em: 30/10/2018 19:26:27
Tag(s): Eleição, Presidente, Câmara, Baturité.
Categoria:
Clique para Ampliar

A vereadora Simony Freitas, PMB, deverá ser eleita Presidente da Câmara Municipal de Baturité. Ela está exercendo o segundo mandato e conseguiu o apoio de 7 dos 13 vereadores, que já assinaram o Requerimento de registro da chapa que foi protocolada junto a Mesa Diretora do Poder Legislativo.

Simony é tauaense, filha do casal, Neto Freitas e Lucilene Coutinho, casada com o contabilista Alessandro Feitosa, também de Tauá O casal há muito tempo reside em Baturité.

Chapa definida

Por meio de nota, a vereadora disse que "mais uma vez coloco meu nome à disposição para Presidência da Câmara de Baturité, ao lado da Vereadora Clarissa Calado, Marcos Reis e Irmã Edileuza, com apoio dos vereadores Luciano Furtado, Marcelo Cardoso e Gildo Barros. Confio nesse grupo que continuará lutando para o melhor para nossa cidade.

Agradeço aos amigos pelo apoio e conto com ajuda de cada um dos 07(sete) vereadores, e da população em geral, para fazermos algo diferenciado, de compromisso com a população de Baturité", diz a nota da vereadora Simony Freitas.

A eleição está marcada para o dia 17 de dezembro e até agora somente uma chapa foi registrada, mas o prazo se encerra somente 72h antes do pleito.

Composição da Chapa

Presidente: Simony Freitas

Vice-presidente: Clarissa Calado

1º Secretário: Marcos Reis

2º Secretário: Edileuza Bezerra