Tauá: trio assalta comércio e leva moto na Vila de Santa Tereza

Publicado em: 01/11/2018 06:32:40
Tag(s): Assalto, Comércio, Vila, Santa Tereza, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Polícia está a procura de um trio de assaltantes que praticou assaltos na na tarde desta quarta-feira, 31, Vila da Santa Tereza, na zona rural de Tauá.

Um dos alvos dos bandidos foi o Mercantil Vitória, onde os marginais renderam o dono do estabelecimento conhecido por Mazinho, funcionários e clientes, levarando o dinheiro do caixa e celulares. Os assaltantes estavam de cara limpa e não foram reconhecidos pelas pessoas que se encontravamno local.

A dupla chegou na vila em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, placa NUU 2820- Tauá, que havia tinha sido roubada em Tauá e um carro que dava cobertura. Após a ação, eles abandonaram o veículo e tomaram outra motocicleta de assalto de um dos clientes do mercantil, que foi abandonada em seguida próximo a entrada da localidade de Santo Antônio e depois tomaram rumo ignorado. Toda a ação ficou registrada nas câmeras de vídeo instaladas no mercantil.

Policiais do BP Raio e os agentes do Prócidadania da Base Avançada da Santa Tereza realizaram diligência a procura dos assaltantes, mas sem êxito.

Repórter Lindon Johnson