Tauá: Estudante de 17 anos morre em acidente de moto na CE 363

Publicado em: 25/09/2013 21:09:16
Tag(s): Acidente, Morte, Jovem, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um acidente de moto na CE 363(Tauá-Mombaça), no início da noite desta quarta-feira, 25, deixou um morto e um ferido, nas proximidades da Vila de Vera Cruz.

A vítima fatal foi o estudante Aldelino Claro de Oliveira, 17 anos, residente na localidade de Barreiros, Inhamuns, que conduzia na garupa a sua namorada identificiada apenas pelo nme de Sheila, residente na Vila de Guaribas.

O rapaz estudava no anexo do Liceu da Vila de Vera Cruz onde cursava o 3º ano. De acordo com informações de populares, Aldelino assistiu aula normalmente e seguiu para casa no ônibus que faz o transporte escolar e no início da noite resolveu voltar para a vila de moto acompanhado da namorada.

No trajeto entre a sua residência e a Vila de Vera Cruz, o condutor da moto sobrou numa curva da rodovia e sofreu uma forte pancada na cabeça. Como estava sem capacete, teve morte no local. Já a namorada do rapaz foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e está sendo avaliada neste momento pelo médico plantonista. Ela estava consciente e sentindo dores em várias partes do corpo e foi encaminhada para a sala de raio X.

O rabecão da Pericia Forense de Iguatu já foi acionado.