Tauá: Diretora de Escola Profissional pede exoneração do cargo

Publicado em: 01/12/2017 14:52:00
Tag(s): Pedido, Exoneração, Diretora, EPP Monsenhor Odorico, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A professora Lannuza Loureiro pediu exoneração do cargo de Diretora da Escola Profissionalizante Monsenhor Odorico de Andrade, em Tauá, nesta quinta-feira, 30.

Ao Blog do Wilrismar, ela disse que o motivo de sua saída após 5 anos à frente da Escola, foi a aprovação no Curso de Mestrado na área de História, da Universidade Regional do Cariri.

“Uma das exigências para fazer o mestrado é o professor estar em sala de aula”, disse Lannuza, que já se reuniu com a Coordenadora da Crede 15, profª Maria Erenice para comunicar sua decisão.

A Secretaria de Educação do Estado deverá baixar edital para selecionar dentre os integrantes do banco de gestores das Escolas Profissionais, quem assumirá a direção da EEP Monsenhor Odorico.

Lannuza aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a equipe gestora que dividiu com ela a responsabilidade pela gestão da Escola.

Pré-inscrição para o ano letivo de 2018

A professora lembrou aos pais e alunos, que no periodo de 4 a 5 dezembro, a Escola Estadual de Educação Profissional Monsenhor Odorico de Andrade, pré-inscrições para o ingresso de alunos novatos em 2018.

O atendimento será feito na Secretaria da Escola, das 7h às 16:40h, e não há necessidade de apresentação de documentos.

Já nos dias 12 e 13 de dezembro acontecerão os seminários de apresentação dos cursos oferecidos pela Escola.

Serão oferecidos, além do ensino médio, os cursos profissionalizantes nas áreas de enfermagem, administração, informática e agropecuária.