Tauá: Construtora Copa Engenharia sinaliza trecho entre BR 020 e sede do distrito de Carrapateiras

Publicado em: 08/01/2018 19:47:48
Tag(s): Sinalização, Estrada, Carrapateiras, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Construtora Copa Engenharia está realizando a sinalização da estrada Vereador Expedito de Araújo Feitosa, num trecho de aproximadamente 5km entre a BR 020 e a Vila de Poço da Onça, sede do distrito de Carrapateiras, na zona rural de Tauá.

O encarregamento da firma, Everton Freire, disse ao Blog do Wilrismar no início da noite desta segunda-feira, 08, que "as obras de pavimentação do trecho foram concluídas em 2016 faltando somente a parte de sinalização. Ainda serão instaladas algumas placas no trecho nos próximos dias, mas a parte de pintura das faixas foi feita", afirmou.

Ordem de Serviço

A ordem de serviço para o asfaltamento da estrada foi assinada pelo prefeito em exercício de Tauá, Dr. Júlio César, no dia 14 de agosto de 2016, com a presença do Dep. Odilon Aguiar, que na ocasião representou o Governo do Estado, já que a obra foi construída em parceria com a Prefeitura de Tauá na gestão da então prefeita Patrícia Aguiar. Everton Freire  representou a construtora.

Moradores do distrito de Carrapateiras participaram da solenidade

No final do mandato, Patrícia Aguiar e Júlio César visitaram a obra de asfaltamento, concluída ainda em 2016.

Manutenção de estradas na Região dos Inhamuns

Everton Freire informou ainda que a construtora Copa Engenharia assinou contrato de manutenção de rodovias estaduais na Região dos Inhamuns, junto ao DER. "Atualmente estamos realizando melhoramentos na Av. Chermont Alves, em Tauá, e nos próximos dias iremos consertar um bueiro na CE 277, no trecho entre a BR 020 e a cidade de Parambu", disse.