SISU: divulgada a lista de aprovados para os cursos de Letras e Telemática do IFCE de Tauá

Publicado em: 12/06/2019 09:23:18
Tag(s): SISU, Aprovados, Cursos, Letras, Telemática, IFCE, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

O Ministério da Educação (MEC) divulgou ontem (10), no site sisu.mec.gov.br, o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do semestre 2019.2. O campus de Tauá do IFCE ofertou, nessa edição, 40 vagas para o curso superior de Licenciatura em Letras Português-Inglês e 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Telemática.

LISTA DE APROVADOS EM LETRAS | LISTA DE APROVADOS EM TELEMÁTICA

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula entre os dias 12 e 17 de junho, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (R. Antônio Teixeira Benevides, 1, Colibris). São necessários os seguintes documentos:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) Comprovante de endereço;

d) Ficha de matrícula preenchida (modelo no Anexo VIII e no endereço eletrônico do IFCE);

e) Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos;

f) Certidão de quitação eleitoral, se maior de 18 anos (art. 14 §1º, I da CF/88);

g) Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, ou de exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos – ENCCEJA ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino);

h) 02 fotos 3x4 recentes e iguais.

Aqueles que foram aprovados pela reserva de vagas ou pelo Sistema de Bônus devem conferir no Edital a documentação extra. 

Lista de Espera

Os candidatos que não foram aprovados na primeira chamada podem optar por participar da lista de espera, devendo manifestar seu interesse no período de 11 a 17 de junho no site do Sisu. O resultado será divulgado no dia 19 de junho.

Site: IFCE/Tauá