Servidor do Dnocs de Tauá morre em Fortaleza

Publicado em: 27/10/2018 14:26:16
Tag(s): Morte, Servidor, Dnocs, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Faleceu no início da tarde deste sábado, 27, no Hospital do Coração, em Messejana-Fortaleza, o servidor do Dnocs, Francisco Mariano Neto, 71 anos, conhecido por Mariano, que vinha enfrentando problemas de saúde há pelo menos 21 dias.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar, que Mariano ao passar mal pela primeira vez, procurou atendimento na UPA 24h de Tauá e Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, sendo transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, e por último o Hospital do Coração.

O servidor do Dnocs foi submetido a cirurgia em Fortaleza na última segunda-feira, 22, e estava se recuperando, mas seu quadro clínico apresentou piora. Apesar de todos os procedimentos realizados pelos médicos, inclusive várias horas de tentativas de reanimação, ele não resistiu e faleceu. Problemas renais e cardiácos causaram sua morte.

Mariano era bombeiro hidráulico, um profissional muito conhecido e requisitado em Tauá e Região, tendo prestado serviços praticamente em todas as comunidades rurais do município e na cidade.

A família ainda não informou sobre os procedimentos de traslado do corpo para Tauá, velório e sepultamento.

Condolências a todos os familiares!