Reaberto o Centro de Apoio da Assistência Social na Vila de Marruás

Publicado em: 20/05/2019 08:53:09
Tag(s): Reabertura, Centro de Apoio, Assistência Social, Marruás, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Foi reaberto na manhã deste domingo, 19, o Centro de Apoio da Assistência Social da Vila de Marruás, no interior do Município de Tauá. 

O evento contou com as presenças do Prefeito Fred Rêgo, Primeira Dama, Raquel Rêgo, Secretária de Assistência Social, Antenoura Coutinho, vereador Wellinghton Cavalcante, assessores e lideranças da comunidade.

"O Centro irá funcionar de segunda a sexta-feira, atendendo à famílias vulneráveis da vila e das localidades adjacentes, serão formados grupos de crianças e adolescentes observando faixa etárias, atendendo famílias e idosos para fortalecimento dos vínculos e potencialidades conforme as aptidões de cada grupo", explicou a Secretária Antenoura Coutinho.

Para marcar a reabertura, foi realizado um momento de lazer, dança e muita alegria, com a participação de Genialto e Xote do Bom, entrega de brindes e cestas básicas.

O Centro de Referência da Assistência Social de Marruás é composto por 3 profissionais, tendo como suporte técnico a equipe volante do CRAS Bezerra e Sousa, composta por uma Assistente Social, Psicólogo e orientadores sociais.

Também participaram da solenidade, as secretárias Sileda Holanda(Educação) e Sabrina Feitosa(Políticas sobre Drogas).

*Com informações do NIC/PMT