RÁDIO DIFUSORA festeja 34 anos premiando seus ouvintes em Tauá e região

Publicado em: 24/05/2019 20:44:59
Tag(s): Aniversário, RÁDIO DIFUSORA, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Neste sábado, 25 de maio, a RÁDIO DIFUSORA DOS INHAMUNS terá uma Programação Especial para comemorar seus 34 anos de fundação com a realização de sorteios centenas de presentes, dentre eles, eletrodomésticos, cestas básicas, utilidades do lar, camisetas de aniversário, dentre outros.  Serão premiados os ouvintes que enviaram cartas e quem participar por meio de ligação telefônica, ou ao vivo nos Estúdios da emissora. 

“Será um dia inteiro de sorteios de presentes, brindes e prestação de serviços para os nossos ouvintes”, disse a Diretora Apollyana Lima, convidando a todos para participarem. Ela agradeceu a parceria com os anunciantes, o comércio local e lideranças políticas que estão doando presentes para serem sorteados durante a programação.

O Superintendente da RÁDIO DIFUSORA Dr. Italo Aguiar destacou a importância e a contribuição dada pela emissora na discussão e encaminhamento dos problemas do povo dos Inhamuns junto as autoridades competentes em defesa dos interesses da população.

Histórico

A Empresa foi fundada em Maio de 1985, pelas mãos do então Deputado Antônio Câmara, que ao lado de seu irmão José Ósimo da Silva Câmara Filho(in memória) e de um grupo de amigos, sócios-acionistas, dentre eles, Joaquim de Souza Bastos, Dr. Domingos Aguiar, Chico Nocrato(in memória), D. Lili Feitosa(in memória), Genésio Loiola(in memória) e Manoel Almeida Neto, fizeram o investimento e realizaram um sonho pessoal e da comunidade dos Inhamuns.

Ao longo de sua história, a emissora procurou pautar sua atuação na prestação de serviço à comunidade, na discussão dos problemas do povo da região e no entretenimento de seus milhares de ouvintes.

Em 1997, a RÁDIO DIFUSORA passou a ser comandada pelo, na época Deputado Estadual Domingos Filho, que promoveu a primeira grande reforma em suas instalações, com a construção e montagem de novos estúdios, com a mais moderna tecnologia daquele período.

Em 2011, a emissora passou por sua mais profunda transformação, deixando o 3º Andar do Edifício Ícaro, para funcionar em novas instalações, construídas a partir de um projeto arquitetônico, contemplando à modernidade e a preservação de seu patrimônio histórico-cultural. A nova sede ofereceu melhores condições de trabalho para seus profissionais e mais conforto para os visitantes.

A emissora também possui um site na internet onde além de exibir sua programação ao vivo, ainda atualiza o ouvinte com a publicação de notícias sobre os principais acontecimentos da cidade, região, estado, país e o mundo, através do Departamento de Jornalismo da emissora.

Acesse o site e ouça a programação ao vivo ou por meio dos aplicativos para celulares.

www.difusorataua.com.br