Quiterianópolis: idoso é agredido e assaltado dentro de casa

Publicado em: 13/01/2018 09:01:02
Tag(s): Agressão, Assalto, Idoso, Quiterianópolis.
Categoria:
Clique para Ampliar

Mais um caso de violência contra idoso na Região dos Inhamuns. Dessa vez, o caso aconteceu na localidade de Trapiá, distante 07km da cidade de Quiterianópolis. 

O aposentado Manoel Gonçalves da Silva, viúvo, 77 anos, mora sozinho efaz as suas refeições na casa de uma filha que mora próximo a sua residencia. Nesta sexta-feira, 12, ele havia saído para jantar e ao retornar à sua residencia, por volta das 20h,  foi recebido com agressões por uma dupla que teria chegado a pé, arrombado a porta da cozinha e ficado aguardando até que ele chegasse.

Com as luzes apagadas, os elementos agrediram o idoso e praticaram o assalto, tomando o valor de R$ 1.600,00. que foi socorrido para o Hospital Quitéria de Lima. Segundo informações, os assaltantes eles teriam usado uma arma, possivelmente, de brinquedo, que foi deixada na casa.

A Policia Militar foi acionada e está investigando o caso.

Segundo caso num intevalo de 48h

Esse foi o segundo registro de violência contra pessoas idosas na Região dos Inhamuns. Na madrugada da última quinta-feira, 11, a senhora Francisca Memória Soares, residente na Vila de Santa Tereza, zona rural de Tauá, também foi agredida e lesionada durante um assalto.

Os autores ainda não foram presos.

Repórteres: Genivaldo Costa/Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson