Quadrilha faz reféns e explode agência do BB de Assaré

Publicado em: 11/06/2017 13:06:09
Tag(s): Ataque, Banco do Brasil, Assaré.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Banco do Brasil de Antonina do Norte, na madrugada desta sexta-feira, 9. Duas pessoas foram feitas reféns no ataque dos criminosos, que se dividiram para cercar o destacamento policial e explodir o banco. A Polícia não soube ainda informar se o dinheiro foi levado. Apesar de o grupo efetuar disparos contra a PM, ninguém ficou ferido.

A invasão à cidade ocorreu entre às 00h30min e 1 hora da manhã, de acordo com a Polícia Militar da cidade. O grupo formado por cerca de 12 criminosos utilizou pelo menos dois carros e motos para chegar até o local do banco, localizado na rua Joaquim Eliseu, no Centro.

O vigia de um posto de gasolina próximo ao local do ataque e outro homem, que trafegava pela via de moto, foram feito reféns, de acordo com o soldado Joênio Januário, da PM de Antonina do Norte. "A moto do civil ainda foi roubada na ação. Eles foram liberados sem ferimentos, mas teve a violência psicológica", relata o policial militar.

Como o destacamento da cidade foi cercado, a Polícia só iniciou as buscas quando os criminosos começavam a deixar o local. Foi solicitado reforço dos destacamentos de cidades vizinhas, como Juazeiro do Norte, Assaré, Potengi, Araripe e Campos Sales, além de equipes do Comando Tático Motorizado (Cotam).

Site: O Povo Online