PSD reúne prefeitos do Centro-sul do Estado em Iguatu

Publicado em: 16/06/2019 10:10:28
Tag(s): Encontro, PSD, Iguatu.
Categoria:
Clique para Ampliar

As principais lideranças do PSD do Estado do Ceará participaram de um encontro na noite da última sexta-feira, 14, na cidade de Iguatu, com as presenças de vários prefeitos da Região Centro-sul e outros municípios do Estado.

O objetivo do evento político foi para demonstrar aos iguatuenses, o apoio do partido liderado pelo Dep. Federal Domingos Neto e seu pai, o ex-governador Domingos Filho, ao seu mais novo filiado.

O Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor, ingressou no PSD durante a Convenção Estadual realizada no último dia 07 de junho na Assembleia Legislativa. Ele teve sua ficha de filiação abonada pelo Presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab e Presidente Estadual, Domingos Neto.

Estiveram presentes ao encontro, os prefeitos Naumi Amorim(Caucaia), que também se filiou ao PSD na semana passada, Ramilson Moraes(Aiuaba), Fred Rêgo(Tauá), Antonio Almeida(Acopiara), Evanderto Almeida(Assaré), Gotardo Martins(Saboeiro), Afonso Sampaio(Nova Olinda), além de lideranças, vereadores e ex-prefeitos da região.

"Estamos entusiasmados em poder ajudar ao Ednaldo, que está muito injustiçado em Iguatu e naquilo que a gente puder ajudar e contribuir para resolver os problemas do Município, iremos fazer", disse Domingos Filho, ao ser entrevistado pelo Portal Iguatu.net.

Já o Dep. Domingos Neto falou sobre a coesão existente no PSD. "A característica que nos cerca é trabalhar com unidade, harmonia e amizade e a palavra que o prefeito Ednaldo pode levar aos seus amigos, apoiadores e ao povo de Iguatu é que aonde chegar a nossa relação, o nosso trabalho e o nosso prestígio, chega também o do prefeito", afirmou.

O Prefeito Ednaldo Lavôr agradeceu pelas manifestações de apoio recebidas em sua terra pelas lideranças maiores do PSD do Ceará. 

Usando uma rede social ele escreveu: "Recebemos na noite de hoje (14) em Iguatu, as lideranças do PSD, em nível de estado, Domingos Filho e Domingos Neto. Pai e filho vieram ao município acompanhados de dez prefeitos, centenas de vereadores para um encontro político onde reafirmamos o nosso compromisso com o partido. Um grande público nos prestigiou. Chegamos a ser ovacionados por este povo tão bom. Caminhemos juntos lutando por Um Novo Iguatu".

Grande público prestigiou o encontro do PSD realizado em Iguatu

Repórter Wilrismar Holanda