PSD realiza convenção municipal em Tauá

Publicado em: 17/05/2019 20:02:02
Tag(s): Convenção, PSD, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

O PSD, Partido Social Democrata é o primeiro a realizar sua convenção municipal em Tauá para organizar a sigla visando às eleições municipais de 2020.

O encontro partidário está marcado para às 9h da manhã deste sábado, 17, no Buffet W Freitas, às margens da BR 020, sentido Tauá-Fortaleza, e contará com as presenças das principais lideranças da agremiação em nível estadual.

O atual presidente do PSD de Tauá, empresário Edmilson Bastos, será reconduzido para continuar no comando do partido. "É um reconhecimento ao trabalho realizado por ele ao longo dos últimos anos, fortalecendo o partido e atraindo novas lideranças" disse a Dep. Patrícia Aguiar, ao lembrar que Edmilson foi seu companheiro de chapa nas eleições municipais de 2016 em Tauá.

Em entrevista à Radio Difusora nesta sexta-feira, 17, o presidente Edmilson Bastos convidou todos os convencionais, lideranças, vereadores e dirigentes de outros partidos, para participarem da convenção. Ele destacou que o PSD vem recebendo muitas filiações de pretensos candidatos a uma vaga na Câmara Municipal de Tauá em 2020 e que o partido está aberto à novas adesões.

O dirigente partidário confirmou as presenças do presidente estadual do PSD, Dep. Domingos Neto, da Dep. Patrícia Aguiar e do ex-vice-governador Domingos Filho.

O Prefeito de Tauá, Fred Rêgo, também deverá participar da convenção.

Na Câmara Municipal de Tauá, o PSD tem a maior bancada com 8 dos 15 vereadores.

Convenção Estadual

Já a Dep. Estadual Patrícia Aguiar, que também foi entrevistada pela emissora, reforçou o convite feito pelo presidente do PSD de Tauá para a convenção deste sábado, 18, e confirmou para o dia 07 de junho, a Convenção Estadual do PSD, a se realizar na Assembleia Legislativa do Ceará, com a presença do ex-ministro e presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

Patrícia lembrou que o PSD é o quarto maior partido do Brasil.