Prefeitura de Aiuaba perfura poço profundo na localidade de Barra Verde

Publicado em: 18/10/2017 10:10:46
Tag(s): Perfuração, Poço profundo, Aiuaba.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Prefeitura de Aiuaba está levando água para as famílias residentes na zona rural do município com a perfuração de poços profundos, recuperação e instalação de chafarizes e sistemas de abastecimento em várias comunidades.

O prefeito Ramilson Moraes esteve na localidade de Barra Verde acompanhando a perfuração de um poço profundo, atendendo reivindicação dos moradores que estavam enfrentando dificuldades na área dos recursos hídricos. Segundo o prefeito, “a situação de água no município é precária e as dificuldades que venho enfrentando são inúmeras, mas estamos fazendo o possível para que a população e os animais não sofram tanto".

Diante das inúmeras demandas recebidas, o prefeito de Aiuaba pediu paciência ao povo reafirmando que "a confiança depositada será retribuída com trabalho e empenho da gestão na certeza que todos esses problemas serão amenizados".

Várias comunidades já foram atendidas

No mês de setembro, o prefeito de Aiuaba esteve nas comunidades de Floresta dos Índios e Sítio volta, onde inaugurou sistemas simplificados de abastecimento de água, atendendo dezenas de famílias.

Já a comunidade de São Nicolau foi atendida com a instalação de um chafariz para atender a população emergencialmente, mas o prefeito pretende realizar melhorias no abastecimento da vila.

Chafariz da localidade de São Nicolau foi recuperado.

Esse ano, o prefeito Ramilson já havia inaugurado o sistema de abastecimento de água na localidade de Bom Nome, em parceria com o projeto São José.

“Estamos levando água para as famílias e também para os animais porque a seca trouxe muitas dificuldades para todos. Os recursos públicos são poucos, mas a gente vai fazendo o que pode, conversando com as pessoas e explicando a situação”, disse Ramilson acrescentando que “o povo quer atenção e carinho e nós faremos o possível para melhorar a qualidade de vida da população da cidade e zona rural”.

Agradecimento

A D. Caetana, morada da localidade de Floresta dos Índios, agradeceu ao prefeito Ramilson e lembrou as dificuldades que os moradores da comunidade enfrentavam com o problema da falta de água.