Polícia Civil de Tauá confirma identificação dos mortos em colisão entre carreta e moto na BR 020

Publicado em: 10/06/2019 06:37:52
Tag(s): Colisão, Carreta, Moto, Tauá, Mortes.
Categoria:
Clique para Ampliar

A Polícia Civil de Tauá divulgou no início da manhã desta segunda-feira, 10, a identificação das vítimas fatais da colisão frontal ocorrida por volta das 19h deste domingo, 09, envolvendo uma carreta bi-trem, cor branca, placas PMU 5212-Beberibe, dirigida por Francisco Cleber Carvalho Menezes, 40 anos, residente na cidade de Massapê, e uma moto Honda Titan, cor preta, placa ORU 6542-Tauá.

Os ocupantes da moto morreram na hora. Um deles foi identificado ainda na noite de ontem(09). Raimundo Pereira da Cruz, natural de Pedra Branca, 39 anos, filho de Cosmo Evangelista da Cruz e Vitalina dos Reis Pereira da Cruz, residia no Bairro Bezerra e Sousa. O outro somente durante a madrugada de hoje(10), após o comparecimento de familiares. Helder Teles de Menezes, 31 anos, filho de Luis Gonzaga Teles de Menezes e Francisca Teles de Menezes, residente no Bairro Alto Brilhante.

Helder Teles de Menezes, 31 anos, foi identificado durante a madrugada

Raimundo Pereira da Cruz, 39 anos, estava portando documento e foi identificado logo após o acidente

Os corpos estão no IML de Tauá.

Depoimento

O condutor da carreta se apresentou na 14ª DP e em seu depoimento disse que a moto invadiu a pista contrária e houve a colisão. Ainda na noite de ontem(09/06), ele foi submetido ao teste do bafômetro.

Equipes das Polícias, Civil e Militar, Prócidadania, Autarquia de Trânsito, estiveram no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez a perícia.

A carreta pertence a Empresa Tijuca Alimentos e vinha de Balsas, no Estado do Maranhão, com destino à Fortaleza. Acompanhando o motorista estava o ajudante José Robson Barros da Silva. Eles não sofreram ferimentos.

As informações foram repassadas ao Blog do Wilrismar pelo Escrivão da 14ª DP, Aloísio Amorim.