Plantão Policial: dupla armada é presa em Parambu

Publicado em: 12/06/2017 08:55:38
Tag(s): Prisão, Dupla, Revólveres, Parambu.
Categoria:
Clique para Ampliar

Policiais militares da cidade de Parambu prenderam na noite deste domingo, 11, dois homens que trafegavam numa motocicleta portando dois revólveres, no cruzamento da Rua Luís Moreira Lima, com Rua da Matriz.

Cícero Gonçalves de Souza, e Luiz Willian Moreira do Amarante, de 35 e 18 anos respectivamente, trafegavam numa motocicleta Fan, cor preta, placa HUG 2213. Numa consulta ao sistema integrado de informações, ficou constatado que a placa da moto está adulterada.

Com Cícero, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, e em poder de Willian, foi apreendido um revólver com numeração suprimida e com 5 munições.

Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para a realização dos flagrantes.

Tauá: assalto no distrito de Marruás

Polícia Militar e Pró-Cidadania receberam informações sobre um assalto ocorrido na noite deste domingo, 11, na localidade de Poço Cercado, no Distrito de Marruás.

Segundo informações repassadas por um morador do local, dois indivíduos armados, invadiram a residência do agricultor conhecido por Jonas, abordaram a filha e o namorado dela, tomando de assalto a quantia de R$ 600 reais e uma motocicleta Bros, cor branca, de propriedade do namorado da jovem.

Após o assalto a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Lesão à faca no Distrito de Marruás

Deu entrada na noite deste domingo, 11, no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, um homem lesionado à faca, identificado por Germínio Dias, residente na localidade de Todos os Santos.

Segundo informações, o acusado é um homem conhecido por Dilson, também residente na comunidade, que se evadiu após o fato.

Raio volta a fazer apreensão de armas em Tauá

Uma equipe do BPRaio, composta pelos policiais Cabo Mendonça e soldados, Teixeira, C. Oliveira, Lopes e J. Wilson, apreenderam espingardas e munições na tarde do último sábado, 10, na localidade de Sítio São José, na Sede Distrital de Tauá.

A equipe passava pelo local quando avistou um homem numa bicicleta portando uma espingarda e ao perceber a aproximação dos policiais ele soltou a arma e se embrenhou na mata, não sendo localizado. A equipe seguiu em frente e realizou buscas numa residência da localidade, pois havia uma denúncia de que no local existiam armas. Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram: 01 espingarda calibre 36, 27 munições calibre 36, 09 cartuchos vazios calibre 36, 03 cartuchos carregados de idêntico calibre, 02 tubos de pólvora, estojo com chumbos e espoletas.

O proprietário do material é um agricultor de 74 anos, que foi conduzido à DP.  

Repórter: Lindon Johnson