Parambu: BP Raio realiza primeiras prisões após implantação

Publicado em: 01/10/2018 09:10:16
Tag(s): BP Raio, Prisões, Parambu.
Categoria:
Clique para Ampliar

O BP Raio de Parambu realizou as primeiras prisões e apreensão de drogas após a instalação do grupamento ocorrida na última quinta-feira, 27.

Agressão

Por volta das 13h do último sábado, 29, a equipe composta pelo Cabo Teixeira, Soldados, Erisson, Villar, Siqueira e Firmino, foi acionada para uma ocorrência de agressão no centro da cidade.

Ednaldo Freitas de Sousa, 25 anos, residente no Bairro Alto Brilhante, em Parambu, foi conduzido a Delegacia de Polícia após agredir Antonio Gonçalves de Oliveira.

Na DP, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Apreensão de drogas

Já neste domingo, 30, por volta das 20:30h, os raianos, Sargento Volnei, Soldados, Wilker, foram acionados para darem apoio aos PMs, Sargento Marcondes, Cabo Hercílio e Soldado Simão, para o Bairro Bela Vista, onde também foi registrado um caso de agressão. No entanto, após uma vistoria na residência, foram encontrados 09 papelotes de maconha.

Os policiais resolveram conduzir para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, o acusado, Amaurício Félix Lima, 28 anos, e a vítima Maria Vieira Fernandes, 38 anos, para os procedimentos e autuação na lei dos entorpecentes e violência doméstica.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lenno Barbosa