Pais passam a noite na fila para garantir as matrículas de seus filhos no Liceu de Tauá

Publicado em: 16/01/2018 07:31:32
Tag(s): Fila, Liceu, Lili Feitosa, Matrícula.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma fila bastante numerosa chama a atenção de quem passa em frente ao Liceu Lili Feitosa, em Tauá. São pais que deverão passar a noite da fila para tentar conseguir uma das 180 vagas oferecidas pelo estabelecimento de ensino para os alunos do 1º ano do ensino médio em tempo integral.

A Escola realizará a matrícula a partir desta terça-feira, 16 de janeiro, por ordem de chegada, por isso já tem muita gente na fila na noite de hoje(15/01), devido ao critério estabelecido para preenchimento das vagas ser a ordem de chegada. Para garantir a matrículas, muitos pais chegaram cedo e já estão ficarão na fila a noite inteira em frente ao colégio, para serem atendidas pela manhã. 

A previsão é que as vagas oferecidas sejam preenchidas em poucas horas.

Informações obtidas pelo Blog do Wilrismar indica que as primeiras pessoas chegaram por volta das 16h.

Documentação necessária para matrículas no 1º ano

Cópia da certidão de nascimento 
Transferência ou declaração de escolaridade
02 fotos 3x4
Cópia do RG e CPF
cópia do cartão bolsa família 
Cópia comprovante de residência

Estrutura

A Escola Liceu disponibilizará salas climatizadas, laboratórios e informática e ciências, 3 refeições diárias, biblioteca ampla, ginásio poliesportivo, auditório acústico e vigilância eletrônica.

 Por enquanto a matrícula será realizada somente para a sede do Liceu em Tauá já que ainda não há uma posição concreta a respeito dos anexos das vilas de Inhamuns e Marruás.

Quanto as matrículas do 2º e 3º anos, a orientação é aguardar a conclusão do ano letivo de 2017 para definir o calendário de matrículas.