Operação contra roubo de celular em Tauá termina em prisões

Publicado em: 16/10/2019 13:10:49
Tag(s): Operação, Roubo, Celulares, Prisões, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) Sargento Alexandre, Cabo Duarte e SD. Tenório, e da Força Tática de Apoio (FTA), Cabo Ryan, SDs. Medeiros e Guilherme, com o apoio dos Agentes do Pró-Cidadania, prenderam um adulto e apreenderam um menor suspeitos da prática de assaltos nas ruas de Tauá.

Segundo os policiais que participaram das diligências, os dois, portando armas brancas abordavam as vítimas e tomavam de assaltos aparelhos celulares. A operação foi desencadeada depois de um assalto na manhã desta quarta-feira (16), contra uma mulher no centro da cidade.

Os assaltantes andavam de bicicletas que também podem ser produtos de roubo, mas isso ainda não está confirmado. Tanto o adulto como o menor confessaram a prática do assalto desta quarta-feira. Os dois foram identificados como sendo: David Ferreira Duarte, 19 anos e o menor A.J.P.S. de 16 anos, residentes no Conjunto Habitacional Domingos Gomes de Aguiar e Bairro Bezerra e Souza, respectivamente.

Comerciante conduzio à DP

Além dos assaltantes, o comerciante Domingos Wellington Monteiro, 33 anos, residente no Bairro Meireles e permissionário do Centro de Negócios, também foi preso e vai responder por crime de receptação, pois comprava os produtos ilícitos.

Todos os envolvidos foram autuados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá pelo Delegado de plantão Dr. Adriano Queiroz, e estão à disposição do Judiciário.

Repórter Lindon Johnson