Novo Oriente: Acidentes na CE 187 deixam um morto e 6 feridos

Publicado em: 05/06/2014 08:07:41
Tag(s): Acidente, CE 187, Novo Oriente.
Categoria:
Clique para Ampliar

Os acidentes com vítimas fatais não param de acontecer nas rodovias que cortam a Região dos Inhamuns. Nesta quarta-feira, 04, por volta das 20:30h, ocorreu uma colisão envolvendo duas mototocicletas na CE 187(trecho Tauá-Novo Oriente), deixando um morto.

A vítima foi o agricultor Odésio Barros Santos, 31 anos, solteiro, natural de Novo Oriente, filho de Antonio Vieira dos Santos e Maria de Lourdes Barros dos Santos, residente na localidade de Nazaré, zona rural de Novo Oriente, que morreu no local do acidente.

Segundo informações, a vitima trafegava numa moto Honda Titan que colidiu com a motoneta Shineray, guiada pela estudante Maria Clediane Silva Costa, 17 anos, residente no trecho Tauá-Novo Oriente. Também saíram feridos: Edriene Batista e Cairo Antonio Soares Delfino, que foram transferidos para Crateús. Um das vítimas foi transferida para Sobral e as demais estão em observação no Hospital São Lucas.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado na mesma rodovia por volta das 20:10h, na localidade de Acampamento, Novo Oriente, envolvendo uma moto Honda CG Titan, cor vermelha, placa HYT 1079, guiada Romario Maciel Quiteria e a outra Honda Titan vermelha, placa OSG 3988, que conduzia duas pessoas, Antonio Nascimento Vieira, 26 anos, solteiro, natural de Independência, residente na localidade de Monteiro-Quiterianópolis e Alice Soares Maciel, 21 anos, solteira, técnica de enfermagem, residente na rua Luiz Bezerra de Meneses, Novo Oriente.

As vítimas foram socorridas para o hospital local.

Repórter: Tony Sales - Crateús