Moto roubada é recuperada por guardas da ROMU em Tauá

Publicado em: 12/09/2017 20:09:36
Tag(s): Recuperação, Moto, ROMU, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

A equipe BETA da ROMU, composta pelos GCMs Costa e França recebeu denúncia via Celular informando que havia uma moto com queixa de roubo estacionada em uma residência da Rua Antonio Vieria Gomes, no Bairro Dr. José Ósimo, em Tauá. Com o reforço dos GCMs Arlan e Costa, as equipes se dirigiram para o local e um indivíduo suspeito ao perceber a aproximação das viaturas, fugiu pulando o muro da residência, houve perseguição mas o suspeito não foi localizado.

Na fuga, o indivíduo deixou pra trás uma motocicleta Honda Fan 125, cor preta, placa OUR 8735, 03 Celulares, 02 capacetes, 02 carregadores de celular e 01 boné. Após verificação no sistema, foi constatado que a moto havia sido roubada no último dia 22 de agosto no PIVB.

A proprietária da residência compareceu ao local e informou a equipe que reside em outro endereço e não tinha conhecimento que o seu imóvel estaria sendo usado. Ela foi até a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Todo o material foi entregue na 14°DP para os procedimentos cabíveis.

Moto tomada de assalto em Quiterianópolis

Nesta segunda-feira, 11, uma moto Honda Brós 160, cor vermelha, ano 2015, placa PNJ 4376-Tauá, foi tomada de assalto na Av. Laurindo Gomes, em frente a residência da vítima, identificada por Júnior do Everton, que foi abordado por dois homens armados, que anunciaram o assalto. 

Os meliantes também levaram o celular do proprietário da moto e fugiram tomando rumo ignorado.

Informações:

996206822 ou 997973595.

Falar com Bruna ou Junior.