Mortes: Polícias dos Inhamuns cumprem mandados judiciais no Ceará e Piauí

Publicado em: 13/03/2019 19:21:46
Tag(s): Prisões, Mortes, Polícias, Inhamuns.
Categoria:
Clique para Ampliar

Uma operação conjunta das Delegacias, Regional de Polícia Civil de Tauá e Municipal de Parambu, prendeu na manhã desta quarta-feira(13), um homem identificado como Felipe Vieira do Nascimento, acusado da morte de uma mulher no município de Parambu.

Inicialmente o caso era tido como suicídio, mas o laudo do Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns de Tauá revelou que a vítima foi esganada, mudando o desfecho da investigação que passou a ser tratada como crime de feminicídio.

A vítima foi a jovem Érica Silva Lima, 22 anos, grávida de 6 meses, encontrada morta no dia 12 de fevereiro de 2019, no interior da casa onde morava, na localidade de Toca do Lobo, na zona rural do município de Parambu.

O corpo de Érica foi conduzido para o IML de Tauá, e a necropsia revelou que a "causa mortis" foi asfixia, descartando a hipótese de enforcamento.

Com base no laudo da PEFOCE, a Polícia Civil representou junto ao Judiciário pela prisão preventiva do suspeito, e na madrugada de hoje(13), ele foi preso na casa de parentes no Sítio Caldeirão do Davi, na zona rural do município de Pio IX, no Estado do Piauí.

Autor de homicídio em Quiterianópolis foi preso em Independência

Vicente de Paula Gomes foi preso na tarde desta terça-feira (12), na localidade de Cachoeira de Fora, na zona rural do município, por policiais civis de Quiterianópolis e Tauá, além da Polícia de Independência, durante cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juiz da Comarca de Quiterianópolis.

O preso é autor de um homicídio a bala contra Delcivan Avelino de Oliveira, ocorrido na noite de 03 de janeiro de 2019, na localidade de Santa Rita, na zona rural de Quiterianópolis.

Ao ser preso, Vicente foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia civil de Tauá, onde ficará a disposição do Judiciário.

Segundo os policiais que participaram da diligência, o acusado ao perceber a presença da Polícia ainda tentou fugir pelos fundos do imóvel, mas foi contido.

Repórer Lindon Johnson