Morre o desportista tauaense Luis Marciano

Publicado em: 07/02/2018 22:02:34
Tag(s): Morte, Tauaense.
Categoria:
Clique para Ampliar

Faleceu por volta das 17h desta quarta-feira, 07, no Hospital de Tauá, onde estava internado desde o dia 28 de janeiro, um dos grandes desportistas do município, Luis Oliveira da Silva, conhecido por Luis Marciano, 70 anos, que residia na Rua Joaquim Alves, centro da cidade.

Familiares informaram ao Blog do Wilrismar que ele apresentou diversos problemas de saúde nos últimos 6 meses, sendo transferido para Fortaleza onde ficou internado por cerca de 40 dias e ao retornar para Tauá, surgiram outras doenças que culminaram com a amputação de uma perna.

Nos últimos dias, com a medicação prescrita pela equipe médica do Hospital, Luis Marciano apresentou uma pequena melhora, mas depois seu quadro clínico voltou a piorar e ele veio a óbito.

Luis Marciano foi o fundador do time do Fortaleza da Rua Joaquim Alves, em meados da década de 80 e nesse período participou de campeonatos e torneios municipais. Ele trabalhou muitos anos transportando areia em uma carroça para diversas construções em Tauá.

Velório e sepultamento

O corpo será velado a partir das 21:30h desta quarta-feira, 07, em sua residência, na Rua Joaquim Alves, 145, e o sepultamento está marcado para às 16:30h no Cemitério São Judas Tadeu.

Condolências à família!