Menor apreendido com revólver, munição e maconha em Tauá

Publicado em: 20/05/2014 20:05:12
Tag(s): Armas, Apreendidas, Órgãos, Segurança, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Dois revólveres foram apreendidos nas últimas 24h em pelos órgãos de segurança de Tauá. Por volta das 23:30h desta segunda-feira, os Agentes do Prócidadania foram acionados para a pracinha do Prourb, no Bairro Bezerra e Souza, onde um menor de 17 anos estava sendo acusado de agredir sua companheira, a jovem Antonia Lidiane Gomes Araújo, 20 anos.

Durante a abordagem, o menor foi flagrado portando um revólver Rossi, calibre 22, com 7 cartuchos intactos e numeração “raspada”. Com o rapaz, também foi encontrada uma trouxinha de maconha.

Após conduzirem o menor até a Delegacia para a realização dos procedimentos, os Agentes de Cidadania foram até a residência do acusado e acabaram encontrando mais 14 cartuchos calibre 22 e 9 deflagrados. O material foi entregue na Delegacia para fazer parte do inquérito policial.

O menor, que é natural de São Paulo, foi conduzido para a Casa de Custódia.

Marruás

Outro revólver, calibre 38 e 4 cartuchos, foram apreendidos durante operação conjunta das Polícias, Civil e Militar na manhã desta terça-feira, 20, em várias localidades do Distrito de Marruás.

Atendendo determinação do Juiz Dr. Luciano Nunes Maia Freire, os policiais cumpriram 6 mandados de busca e apreensão e encontraram a arma e munição numa residência. Duas pessoas foram conduzidas à DP para averiguação. Um prestou depoimento e foi liberado. O outro teve que pagar fiança para ganhar a liberdade. 

Repórter Lindon Jonhson