Menor acusado de assaltos em Quiterianópolis e Assunção é apreendido pela Polícia

Publicado em: 13/11/2017 10:28:39
Tag(s): Apreensão, Menor, Assaltos, Quiterianópolis, Assunção.
Categoria:
Clique para Ampliar

Operação conjunta das policias do Piauí e Ceará realizada durante o final de semana nos municípios de Assunção e Quiterianópolis, respectivamente, culminaram com a identificação e a apreensão de um dos autores dos assaltos praticados na madrugada da última sexta-feira, 10.

Após investigações, os policiais concluíram que a ação foi praticada por dois menores identificados por V. e O., que residem na cidade de Quiterianópolis. Um dos acusados foi apreendido na noite deste domingo, 12, na localidade de Santa Rita, zona rural do município e conduzido para prestar depoimento na Delegacia de Polícia do município piauiense de São Miguel do Tapuio.

Assaltos

A ambulância tomada de assalto em Quiterionópolis e usada pelos acusados de  Assalto em Assunção do Piauí, foi localizada ainda na manhã da última sexta-feira 10. Também já foi recuperada uma moto Titan, roubada de dentro de uma loja em Assunção do Piauí.

Em Assunção do Piauí, conforme informações, dois estabelecimentos comerciais foram alvos dos acusados, um posto de combustível, que ainda não foi contabilizado a quantia em dinheiro levado e um mercadinho/anexo loja de roupas, de onde foram levadas, uma moto, Tv , roupas, uma balança e uma quantidade pequena em dinheiro.

Deputado Odilon Aguiar pede mais segurança para a Região dos Inhamuns

deputado estadual Odilon Aguiar (PMB) relatou na sexta-feira, 10, no plenário da Assembleia, o clima de insegurança nos Inhamuns. Segundo ele, os problemas relacionados à segurança nos municípios da região vêm aterrorizando a população. “Secretário André, veja com bons olhos aquela região e procure atender especificamente Quiterianópolis”, pediu.

No município de Tauá, o problema é semelhante. “Os meliantes estão adentrando nas casas de cidadão de bem”, disse, relatando que nos últimos dias três empresários foram assaltados em casa. Somente nos últimos 30 dias, acrescentou, ocorreram três homicídios na cidade. “As pessoas vivem apavoradas”, completou. Na avaliação dele, é necessário trabalhar a segurança com “inteligência e mais contingente de pessoal.”

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson

Site: Tapuio Notícias