Marruás vence de virada o União do Castelo pelo Campeonato Tauaense

Publicado em: 24/10/2013 23:10:31
Tag(s): Vitória, Marruás, Campeonato Tauaense.
Categoria:
Clique para Ampliar

As equipe do Marruás venceu de virada o União do Castelo por 2x1 e conseguiu sua classificação para a próxima fase no Grupo B do Campeonato Tauaense da 1ª Divisão. A partida foi bem disputada do inicio ao fim, mas não houve movimentação do placar no primeiro.

De volta para a etapa final, o União do Castelo abriu o placar aos 20 minutos com um belo gol de falta. O Marruás empatou aos 37 minutos quando o atacante Louro chutou forte de dentro da área e marcou um belo gol. A vitória do Marruás aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo com gol de Pepeu. Final 2x1 para o Touro Bravo que chegou aos 6 pontos empatando com o Marrecas na liderança da chave. O Marrecas leva vantagem nos critérios de desempate.

Já a equipe do União do Castelo com um ponto, foi eliminada da competição e passa a depender de outros resultados para não ser rebaixado para a segunda divisão em 2014.

A renda somou R$ 2.827,00 para um público pagante de 681 torcedores, sendo 488 homens e 193 mulheres.

O último jogo do grupo B será no sábado, 25, entre as equipes do Marrecas(já classificado) e Guaribas.

Castelo vence na segunda divisão e se classifica

A equipe do Castelo derrotou o Vasco de Torres de virada pelo Grupo B do Campeonato Tauaense da Segunda Divisão na noite desta quinta-feira, 24, no Estádio Gerardão.

O Vasco saiu na frente com um gol marcado pelo jogador Romário, mas não suportou a pressão do Castelo e tomou a virada para 3x1, com gols de Didi, Darlange e Gel.

Com o resultado, o Castelo assumiu a vice-liderança com 4 pontos. O líder é o Flamengo com 6 pontos e o terceiro colocado é o Samec. Já o Vasco de Torres com um ponto, foi eliminado da competição.

O último jogo desta chave será entre Flamengo e Samec no dia 31 de outubro. Só a vitória interessa ao Samec para se classificar e tomar a vaga do Castelo. O Flamengo já está classificado.