Marrecas e Marruás vencem na rodada dupla pelo Campeonato Tauaense

Publicado em: 06/10/2013 08:10:55
Tag(s): Rodada Dupla, Campeonato Tauaense.
Categoria:
Clique para Ampliar

As equipes do Marrecas e do Marruás foram os vencedores da rodada dupla realizada na noite deste sábado, 05, pelo Campeonato Tauaense da 1ª Divisão, no Estádio Gerardão.

Na primeira partida, o Marrecas conseguiu sua segunda vitória no certame, ao derrotar o União do Castelo pelo placar de 1x0. O gol foi marcado ao 14 minutos pelo atacante João Paulo.

Marruás vence de virada

No segundo jogo, o Marruás tomou um susto mais conseguiu virar o placar e se reabilitar no campeonato. 2x1 foi o placar da partida com o Guaribas saindo na frente com um gol de Pedrinho aos 38 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Marruás empatou logo aos 3 minutos com gol do atacante Louro e a virada no placar aconteceu aos 21 minutos com gol do jogador Junior Quiboa. O time do Guaribas tentou o empate, mas não conseguiu.

Com os resultados da rodada dupla, o Mec lidera o Grupo B com 6 pontos ganhos garantindo a classificação para a próxima fase. O Marruás aparece em segundo lugar com 3 pontos. Empatados com um ponto, aparecerem União do Castelo e Guaribas.

A renda da rodada dupla foi R$ 4.270,00,para um público pagante de 1.013 torcedores.

Empate na segunda divisão

Antes da rodada dupla da primeira divisão, as equipes do New Kids e do Lustal se enfrentaram na tarde deste sábado, 05, pelo Campeonato Tauaense da 2ª Divisão. A partida terminou empatada em 1x1.