Mais de 3 mil candidatos fizeram a prova do processo seletivo da Prefeitura de Tauá

Publicado em: 21/10/2019 13:54:21
Tag(s): Prova, Seleção, Prefeitura, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Foram realizadas neste domingo, 21, as provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Tauá, para o preenchimento de 1.320 vagas abertas em 3 editais, nos níveis, fundamental, médio e superior.

A aplicação das provas ocorreu em 10 locais da cidade em dois horários. Pela manhã, foram submetidos aos testes, os candidatos inscritos no Edital Nº 001/2019, que abriu vagas em todas as secretarias da gestão municipal. Já no período da tarde, foi a vez dos candidatos inscritos nos Editais, 002/2019(seleção para Diretor e Coordenador Pedagógico) e 003/2019(seleção para Agentes de Cidadania).

Mais de 3 mil candidatos participaram do processo, que transcorreu em clima de normalidade.

Um aparato de fiscais e agentes das forças de segurança vinculados a Secretaria de Proteção a Cidadania, além de detectores de metais, foram utilizados na fiscalização para garantir a lisura do processo.

Gabarito preliminar

De acordo com o cronograma do processo seletivo, nesta terça-feira, 22, será divulgado pela Consep, o gabarito preliminar da prova de seleção e os candidatos terão prazo até o dia 24 para entrarem com recurso.

Os gabaritos oficiais serão divulgados no dia 11 de novembro e o resultado final sairá no dia 19 de novembro.

Cronograma

Repórter Wilrismar Holanda

*Com informações do NIC/PMT