Maioria dos municípios da Região dos Inhamuns paga salários de novembro e 13º dos servidores

Publicado em: 06/12/2017 22:21:10
Tag(s): Pagamento, 13º, Servidores, Prefeituras, Inhamuns.
Categoria:
Clique para Ampliar

A maior parte dos municípios da Região dos Inhamuns, que se organizaram e fizeram o planejamento administrativo/financeiro para o ano de 2017, está conseguindo honrar os compromissos com os servidores municipais quanto ao pagamento dos salários de novembro e 13º, segundo levantamento feito pelo Blog do Wilrismar nesta quarta-feira, 06.

O prefeito de Parambu, Filho Noronha, SD, anunciou hoje(06/12), a data do pagamento do 13º salário dos servidores municipais. "Pagaremos o 13º salário em parcela única na próxima quarta-feira, 13 de dezembro", afirmou. Quanto a folha do mês de novembro, o prefeito lembrou que "o pagamento foi efetuado na última quarta-feira, 28 de novembro. Nossos servidores estão com seus salários rigorosamente em dia", comemorou o prefeito de Parambu.

Em Quiterianópolis, os servidores recebem o 13º no mês em que completam aniversário. Os salários de novembro já foram pagos.

No município de Aiuaba, o prefeito Ramilson Moraes conclui nessa semana o pagamento dos salários de novembro e nos próximos dias anunciará a data do pagamento do 13º.

O município de Pedra Branca iniciou nesta quarta-feira, 06, o pagamento dos salários de novembro e o 13º em parcela única, com exceção dos professores, que já haviam recebido a primeira parcela no mês de julho e agora estão recebendo a segunda. "Até sexta-feira, 09, todos os funcionários terão recebido seus salários e o 13º" disse o Secretário de Finanças, Moisés Gois.

Em Mombaça, o prefeito Ecildo Filho já pagou o mês de novembro dos servidores e marcou para o dia 13 de dezembro, o pagamento do 13º salário.

Em Independência, o pagamento do 13º foi iniciado na semana passada e o calendário da folha de novembro deverá ser anunciado até sexta-feira, 09.

A Prefeitura de Tauá efetuou o pagamento dos salários de novembro dos servidores efetivos das secretarias vinculadas ao Fundo Geral, exceto Educação e Saúde, cujos funcionários ainda não foram pagos. Sobre o 13º dos professores, foi divulgada uma informação nas redes sociais que o pagamento será efetuado até sexta-feira, 09, deixando para trás a folha de novembro da Educação, que não tem previsão de pagar.

Em Novo Oriente, os servidores receberam o pagamento de novembro nesta quarta-feira, 06, e o 13º é pago no mês de aniversário do servidor.

A Prefeitura de Arneiroz informou que pagará o mês de novembro nesta quinta-feira, 07. A primeira parcela do 13º salário também ja foi paga, segundo informa o Chefe de Gabinete, Fabrício Nunes.