LTD anuncia adiamento de dois jogos do Campeonato Tauaense

Publicado em: 02/10/2013 11:30:04
Tag(s): Adiamento, Jogos, Campeonato Tauaense, Morte
Categoria:
Clique para Ampliar

O Vice-presidente da Liga Tauaense de Desporto, Nário Costa acaba de informar que o jogo entre as equipes do Marrecas e União do Castelo, pelo Campeonato Tauaense da 1ª Divisão, marcado para esta quinta-feira, 03/10, foi adiado.

A decisão foi tomada pelos dirigentes das duas equipes devido a morte na manhã desta quarta-feira, 02, do Sr. Raimundo Setúbal da Silva, 81 anos, que á pai do Antonio Setúbal, membro da diretoria do MEC.

O Vice-presidente explicou que as equipes do Guaribas e Marruás, não quiseram fazer o jogo no próximo sábado, 05, como estabelece a tabela. "Os times querem jogar já sabendo do resultado do jogo Mec x União do Castelo", disse o dirigente, confirmando que a partida será no próximo sábado, 05.

Marruás e Guaribas jogarão em outra data ainda a ser marcada para LTD.

Morte

O Sr. Raimundo Setúbal da Silva morava sozinho na Rua Joaquim de Souza Félix, no Bairro Alto Brilhante e foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 02, por uma vizinha.

Tudo leva a crer que a causa da morte pode ter sido infarto, mas a família resolveu levar o corpo para o IML. Não há nenhum hematoma no corpo do aposentado.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Lindon Jonhson