IFCE de Tauá divulga resultado do vestibular para o curso de Letras

Publicado em: 05/02/2018 18:02:46
Tag(s): Resultado, Vestibular, Curso, Letras, IFCE, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Foi publicado nesta segunda-feira, 05, no site Q-Seleção, o resultado final do vestibular para o curso de Letras Português-Inglês do IFCE de Tauá. Foram selecionados 40 candidatos com base nas notas do Enem 2015, 2016 e 2017. Os classificados devem comparecer à Coordenadoria de Controle Acadêmico do campus (Rua Antônio Teixeira Benevides, 01, Colibris) no dia 06 de fevereiro, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, para efetivarem a pré-matrícula.

Os documentos necessários para a pré-matrícula são os seguintes: ficha de matrícula preenchida; cópia de boletim com as notas obtidas em uma das três últimas edições do Enem; cópia de certidão de nascimento, carteira de identidade, CPF, histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovante de endereço, título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos, e certificado de quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino; uma foto 3x4 recente; e comprovante de renda familiar, caso optante pelo Sistema de Cotas. O candidato menor de 18 anos deverá estar acompanhado de seu responsável legal. A falta do candidato no dia e horário marcados para a efetivação da pré-matrícula implicará a perda da vaga.

Para quem ficou na lista dos classificáveis, a chamada será feita no dia 07 de fevereiro, a partir das 15h. Os candidatos serão chamados de forma oral pelo menos duas vezes; aqueles que não estiverem presentes no momento em que seu nome for citado perderão a vaga.

Aula inaugural

A coordenação do curso de Letras preparou uma programação especial para receber os novos alunos. Na próxima quinta-feira (08), a recepção será a partir das 18h20 com uma apresentação do professor e violonista Renato Mendes e as boas-vindas do diretor-geral do campus, José Alves de Oliveira Neto, e do coordenador do curso, Jardas de Sousa. Em seguida, os estudantes serão apresentados aos professores e às disciplinas do curso e serão convidados a fazer um tour para conhecer o campus. Por fim, aspectos como a estrutura do curso e o mercado de trabalho para os profissionais de Letras serão debatidos.

Na sexta-feira (09), a noite começará com uma performance poética da professora Cássia Silva e terá o depoimento de Edvânio Barbosa, graduado em Letras pelo campus de Crateús. O momento será também para que os presentes possam fazer questionamentos e tirar dúvidas. Para encerrar, o coordenador dará os últimos informes aos alunos.

Clique Aqui e veja o resultado

Por Larissa Lima(Tauá)