Homícidio registrado na região serrana do município de Parambu

Publicado em: 07/01/2017 07:01:37
Tag(s): Homicídio, Parambu, Assalto, Quiterianópolis.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um homicídio foi registrado por volta das 19:30h desta sexta-feira, 07, na localidade de Serra dos Paulos, zona rural do município de Parambu. A vítima foi o piauiense Fausto Nicolau Lopes, conhecido por Valmir, 65 anos, que residia no município há muitos anos.

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram na residência em uma moto e armados efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.

A motivação do crime está sendo investigada.

Por volta das 23:30h, o rabecão da Perícia Forense recolheu o corpo até o IML de Tauá.

Posto de combustíveis assaltado em Quiterianópolis

Por volta das 19:50h desta sexta-feira, 06, dois elementos armados, um deles usando boné, de cara limpa e o outro de capacete, ocupantes de uma moto Honda Brós, cor preta, assaltaram o Posto Aparecida, situado na avenida Laurindo Gomes, em Quiterianópolis.

Ao chegar ao local, a dupla pediu a um dos frentistas para abastecer a motocicleta, em seguida, anunciou o assalto, levando o apurado, cerca de 250,00 reais. O garupeiro se dirigiu ao outro frentista e o conduziu ao interior do estabelecimento dizendo que queria mais dinheiro, mas foi informado que não havia dinheiro no cofre.

Após a ação, os elementos fugiram em alta velocidade, em direção a localidade São Miguel.

A policia foi acionada, fez diligencia mas não localizou o paradeiro dos assaltantes.

Repórteres: Lenno Barbosa/Abraão Barros/Genivaldo Costa