Homicídio em Parambu e lesão a faca em Tauá

Publicado em: 11/08/2017 18:08:36
Tag(s): Ocorrências, Plantão Policial, Inhamuns.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um homicídio à faca ocorreu na tarde desta sexta-feira, 11, na localidade de Vila Isabel, zona rural do município de Parambu.

O piauiense Antonio Elcivando Alves do Santos, 27 anos, foi agredido dentro de sua residência com uma facada na região abdominal, foi socorrido pela ambulância da localidade mas morreu antes de chegar ao Hospital Dr. Cícero.

A Polícia investiga mas ainda não tem informações sobre a autoria do crime.

O corpo veio para o IML de Tauá. 

Corpo de um homem vítima de choque elétrico deu entrada no IML de Tauá

Um homem morreu vítima de choque elétrico quando trabalhava numa construção no município de Ipaporanga, no Sertão de Crateús. A vítima é o Luciano Paiva Pereira, 33 anos, natural de Tamboril, casado, pai de um filho que residia na localidade de Holanda, na zona rural de tamboril.

A Polícia Militar foi acionada para o local e segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima estava tentando passar um arame sobre a rede elétrica e acabou eletrocutado. Populares ainda conduziram o mesmo ao hospital, más ele não resistiu.

O rabecão foi acionado e o corpo foi conduzido para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, na cidade de Tauá.

Tauá: Agente de Cidadania é agredido durante abordagem no Bairro Bezerra e Souza

Um Agente de Cidadania foi agredido com um soco no rosto durante uma abordagem a um rapaz em uma casa da rua B, no Bairro Bezerra e Souza por volta das 16h desta quinta-feira, 10.

Os agentes Abdon, Honorato, Saraiva e Willian foram acionados por moradores devido a problema de som em alto volume na casa incomodando a vizinhança.

No momento em que os agentes conversam com o responsável pelo som, um deles foi surpreendido com um soco no rosto. Devido a agressão, os agentes precisaram fazer uso da força para imobilizar o agresso, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis, mas foram informados que o rapaz tem distúrbios mentais.

Mulher agredida a golpes de faca por outra mulher em Tauá

Uma mulher foi lesionada com quatro perfurações por outra mulher, por volta das 03:30h da madrugada desta sexta-feira, 11, no Bairro Cidade Leste em Tauá.

A vítima foi a Gleiciane Raimunda do Nascimento, 33 anos, residente na Rua José Alexandrino Nogueira.

Populares acionaram a PM e Agentes de Cidadania, que compareceram ao local e socorreram a vítima para o Hospital. Em seguida fizeram a detenção da acusada, identificada como sendo, Ana Luíza de Souza Melo, 29 anos, que reside na Rua Sebastião Leitão.

Após receber atendimento no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, a vítima foi conduzida à Delegacia para a realização dos procedimentos, mas não quis representar contra a autora das lesões. Sendo assim, acusada e vítima foram liberadas.

Repórteres: Lenno Barbosa/Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda