Grupamento dos Bombeiros de Fortaleza vem à Parambu resgatar vítimas de afogamento

Publicado em: 12/09/2017 21:09:12
Tag(s): Resgate, Vítimas, Afogamento, Parambu.
Categoria:
Clique para Ampliar

As buscas aos corpos das duas crianças que se afogaram no final da manhã desta terça-feira, 12, em Parambu, serão retomadas nesta quarta-feira, 13, segundo informaçoes do Tenente Coronel Hondaine, Comandante do Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros.

Segundo o oficial, durante a madrugada sairá uma equipe de Fortaleza, com os equipamentos necessários para o resgate dos corpos das duas meninas, Jaqueline de Freitas de Oliveira, 11 anos, filha de Maria de Fátima Freitas e Joaquim Matos de Oliveira, e da Francisca Marliete Souza de Mesquita, 10 anos, filha de Maria José Lima de Sousa e Genildo Mesquita de Oliveira, que residiam na Rua Francisco Alves da Costa, Bairro Beleza, em Parambu.

As duas morreram quando passeavam de canoa em companhia de outra criança das iniciais A.Y.A de 9 anos, pelas águas do Açude Recreio, que fica localizado a aproximadamente 4 Km da Sede de Parambu, e durante o passeio a canoa virou deixando elas submersas.

Um pescador que estava próximo ao local da tragédia conseguiu resgatar a garotinha de 9 anos, mas as outras duas não tiveram a mesma sorte e desapareceram nas águas do reservatório.

Repórter: Lindon Johnson