Furto e assalto: motos são recuperadas em Tauá

Publicado em: 03/12/2017 21:12:24
Tag(s): Recuperação, Motos, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Duas motos, uma furtada e outra tomada de assalto, foram recuperadas neste sábado, 02, em Tauá.

Pela manhã, uma Honda CG, de cor verde, 2001, placa NRE 9852, pertencente ao agricultor José Pires de Oliveira, residente no Sítio Umbuzeiro no município de Parambu, foi localizada  abandonada próximo a Vila de marrecas. O veículo havia sido furtado na localidade de Cachoeira dos Batistas, no último domingo, 26.  O proprietário registrou boletim de ocorrência na Delegacia informando que tinha emprestado a motocicleta para um um rapaz que trabalha com ele, que se embriagou e resolveu tirar uma soneca deixando a moto estacionada às margens da estrada. Enquanto dormia, o veículo foi furtado. A moto estava sem alguns acessórios e sem os pneus. Segundo os Agentes da Base Avançada do pró-Cidadania da Vila de Marrecas, o veículo pode ter sido usado na prática de assaltos na região.

Já no período da tarde, um popular informou a um agente da Autarquia Municipal de Trânsito, que a motocicleta Honda Fan, CG 125, ano 2011, cor preta, placa OCJ 8992-Tauá, estava escondida em uma casa da Rua 03 de Maio, no Bairro Alto Brilhante. A informação foi repassada para a Polícia Militar e uma composição composta pelos Sargentos Oliveira, Romão e Saraiva, foi até o local indicado e encontrou o veículo.

A casa onde a moto estava é alugada, mas os inquilinos não estavam no local. O proprietário foi localizado e informou que tinha alugado o imóvel, mas não estava recebendo o aluguel. Ele abriu a casa para que os policiais retirassem a motocicieta.

Diligências foram feitas e três suspeitos, um homem e duas mulheres foram detidos e conduzidas à Delegacia para averiguação, eles foram ouvidos e depois liberados, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.

O veículo será restituído ao proprietário após passar por perícia.

Repórteres: Lindon Jonhson/Wilrismar Holanda