Fugitivos da Delegacia e Cadeia Pública são recapturados em Tauá e Arneiroz

Publicado em: 03/12/2017 21:12:43
Tag(s): Recaptura, Fugitivos, Delegacia, Cadeia, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Dois fugitivos do xadrez da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e Cadeia Pública foram recapturados neste final de semana pela forças segurança.

Bruno Rafael Furtado Veríssimo, vulgo "Golfinho", foi preso por policiais do BP Raio, na Rua Horácio Marques, no Bairro Dr. José Ósimo, neste sábado, 02. Ele não esboçou reação e foi conduzido à DP. A fuga ocorreu na madrugada do último dia 14, após 7 presos cavarem um buraco na parede da cela.

Cadeia Pública

Já hoje(03/12), a Polícia Militar de Arneiroz conseguiu recapturar o homicida Josimar Rodrigues do Nascimento, que tinha fugido da Cadeia Pública de Tauá em 21 de junho de 2015. Ele é autor do homicídio contra a adolescente de 15 anos, Sabrina Castro Martins, no dia 21 de novembro de 2014, com um golpe de faca no pescoço. O crime foi praticado no Planalto Quinamuiú em Tauá.

A recaptura de Josimar aconteceu na localidade de Abismo, distante 5 km da Sede de Arneiroz após uma informação anônima foi repassada para a PM. A viatura composta pelos policiais, Subtenente Carlos Couto, Sargento Silva e o Soldado Ribeiro Neto, foi ao local e prendeu o fugitivo.

Repórter Lindon Jonhson