Forças de segurança de Tauá recapturam fugitivos da 14ª DP

Publicado em: 14/11/2017 20:22:55
Tag(s): Recaptura, Fugitivos, Cadeia, Tauá.
Categoria:
Clique para Ampliar

Três dos 7 fugitivos do xadrez da 14º Delegacia regional de Polícia Civil de Tauá foram recapturados na tarde desta terça-feira, 14, na Vila de santa Tereza, quando tentavam pegar um carro de horário com destino ao município de Quiterianópolis.

Enquanto aguardavam a chegada da topic, os fugitivos foram surpreendidos pelos policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Cavalcante e Guimarães, do GPM daquela vila.

Francisco Micael Feitosa, que responde ao Art. 121 c/c 14, e Marcos Duarte Freitas, respondendo por infração ao Art. 121 do CPB, presos das Comarcas de Aiuaba e Catarina respectivamente, foram reconduzidos ao cárcere da Delegacia.

Minutos antes da captura dos fugitivos uma composição do Comando Tático Rural (COTAR) apreendeu uma motocicleta, que era conduzida por um homem identificado apenas por Maurício, que segundo denúncia feita por populares estaria dando fuga a outro fugitivo, Renaique Rodrigues Andrade, preso da Justiça da Comarca de Quiterianópolis, que responde pela prática de assalto.

Ao perceber a aproximação dos policiais, tanto o fugitivo, como o condutor da moto conseguiram se evadir, mas deixaram para trás o veículo que foi apreendido e conduzido ao pátio da Delegacia, uma motocicleta de placa NRE 5671-Tauá.

Depois da captura, as equipes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e Pró-Cidadania da Base Central de Tauá e da Base Avançada da Santa Tereza, foram acionados para prestar apoio na condução dos presos e do veículo para serem apresentados na 14ª Delegacia.

Já no início da noite, José Renaique Rodrigues de Andrade foi recapturado e levado para a DP.

Repórter: Lindon Johnson