Forças de segurança de Tauá apreendem drogas em residência de Arneiroz

Publicado em: 13/10/2017 12:17:44
Tag(s): Apreensão, Drogas, Arneiroz.
Categoria:
Clique para Ampliar

Forças de segurança do município de Tauá que foram acionadas para uma ocorrência de homicídio na cidade de Arneroz, quando o ex-presidiário José Emerson de Souza, 20 anos, foi assassinado nas proximidades a sua residência, no Bairro Santo Antonio, por volta das 20:30h desta quarta-feira, 11.

A equipe composta pelos policiais do POG, Ten Guimarães, Cb Rayan e Sd Rômulo, com o apoio da equipe ROMU Guarda Civil Municipal, Dexter e Nogueira e do inspetor Albênio, da Polícia Civil, realizavam diligências na tentativa de localizar o autor do crime, quando foi convidada pela esposa da vítima a entrar na sua residência, onde foram encontrados celulares que, segundo ela, eram provenientes de um assalto realizado pelo seu esposo em uma loja da cidade de Iguatu semanas antes. Também foram encontradas várias chaves michas na casa.

Um menor, que estava em companhia da vítima no momento do crime, se apresentou espontaneamente à guarnição afirmando ter ouvido os disparos que vitimaram seu amigo e confessou possuir droga em sua casa. Voluntariamente, ele levou os policiais até sua casa e por convite da sua mãe, adentraram no imóvel, onde foram localizados 38 papelotes, supostamente de crack no seu quarto.

Em seguida, nos arredores da casa da vítima foram encontrados ainda, uma balança de precisão e algumas trouxas supostamente de maconha.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia de Tauá onde foram lavrados os TCOs.

Policiais que participaram das diligências em Arneiroz.

Fotos: Guarda Civil Municipal de Tauá