Filho de Santa Tereza morre em acidente na capital cearense

Publicado em: 27/05/2013 11:05:38
Tag(s): Acidente, Tauaense, Fortaleza.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 26, no quilômetro 01, da CE 506, em Fortaleza, provocou a morte de um tauaense filho de Santa Tereza.  Trata-se do vendedor, Francisco Janilson Cordeiro de Souza, 27 anos, filho de Manuel Cordeiro e Janeide Cordeiro, que faleceu após colidir contra um ônibus.

Janilson era habilitado e estava usando o capacete. O corpo foi encaminhado para o IML e liberado na manhã desta segunda-feira, 27.Os pais do rapaz residem no Bairro de Messejana, em Fortaleza, mas decidiram fazer o sepultamento do filho na Vila de Santa Tereza.

O corpo de Janilson deverá chegar à tarde e será velado na Igreja de Santa Tereza. O sepultamento acontecerá no Cemitério Alto da Paz ainda nesta segunda-feira, 27, mas o horário ainda não foi confirmado.

Outros acidentes

As Polícias Rodoviárias Federal e Estadual (PRF e PRE) registraram duas mortes nas últimas 24h nas estradas cearenses. As duas vítimas estavam guiando motos e usavam capacetes. O único acidente que deixou uma pessoa gravemente ferida também envolveu o condutor de uma motocileta. PRF e PRE registraram 14 acidentes com 11 pessoas feridas.