Familiares de vítimas de acidente em Canindé promovem ato e vão a Polícia

Publicado em: 19/06/2014 07:06:42
Tag(s): Acidente, Ônibus, Princesa.
Categoria:
Clique para Ampliar

Familiares das vítimas do acidente com o ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns, neste município, realizaram ontem pela manhã, no local da tragédia, um atol religioso para marcar um mês do acontecido. Depois eles participaram de missa na Basílica de Canindé. Em seguida, um grupo de mais de 50 pessoas, lideradas pelo presidente da Associação das Vítimas do Acidente da Princesa dos Inhamuns, Daniel Moura, seguiu para a Delegacia da Polícia Civil para cobrar agilidade na apuração do caso.

"Mataram várias famílias, ninguém quer assumir o crime", desabafou Daniel Moura Presidente da Associação das Vítimas da Princesa dos Inhamuns na manhã de quarta-feira em Canindé.

O advogado das famílias, Alberico Ribeiro, depois de passar pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Canindé, acompanhado dos familiares das vítimas, foi até o Ministério Público Estadual buscar informações sobre a situação, mas disse que outras medidas serão adotadas após ouvir as famílias.

Durante o manifesto que ocorreu por volta das 8h20, todos rezaram o "Pai Nosso" pelos familiares mortos e também pediram proteção aos passageiros.

Site: DN Online