Família crateuense morre em acidente no Estado do Piauí

Publicado em: 12/01/2018 07:01:37
Tag(s): Acidente, Morte, Piauí.
Categoria:
Clique para Ampliar

Um acidente de trânsito envolvendo uma família crateuense deixou 4 vítimas fatais, sendo 3 de uma mesma família, nesta quinta-feira, 11, na rodovia que liga os municípios de Eliseu Martins e Canto do Buriti, no Estado do Piauí. Duas crianças saíram feridas.

Por volta das 14:45h a guarnição da RP da 3°CIA DO 3° BPM foi informada pelo 3° Sgt Everaldo que havia ocorrido um acidente nas proximidades da localidade Santa Clara e ao chegaram no local, os policiais verificaram que haviam 4 pessoas mortas, sendo duas mulheres e um homem, que viajavam num Nissan Versa, placa OKX-7854-Barreiras/BA e um homem que estava no veículo Gol, placa OSL 0836-Barbalha/Ce.

Os corpos foram retirados dos veículos e levados para a cidade de Canto do Buriti para as providências cabíveis.

Identificações

Os ocupantes do Versa foram identificados como, Antonia Matos Vieira, conhecida por Totonha, que da cidade de Crateus, o esposo dela, sargento aposentado do Exército, José Rodrigues Vieira e a filha do casal, Muriel Vieira. No veículo estavam ainda duas crianças, Ana Luíza, 04 anos e Vítor de 08 anos, que sobreviveram ao acidente e foram levadas para o Hospital da cidade de Elizeu Martins. Não foi divulgada a identificação da vítima que viajava no Gol.

A família crateuense morava em Barreiras e estava viajando para Crateús onde participaria de uma festa de aniversário.

Segundo a Polícia, a colisão foi frontal e teria sido provocada pelo Gol, que ao desviar de um buraco bateu de frente com o Versa.

Repórter Tony Sales