Ex-prefeito de Crateús anuncia filiação ao PSD durante convenção em Tauá

Publicado em: 18/05/2019 21:26:57
Tag(s): Filiação, Ex-prefeito, Crateús, PSD.
Categoria:
Clique para Ampliar

O ex-prefeito de Crateús, José Almir Claudino Sales, anunciou sua filiação ao PSD, Partido Social Democrata, ao participar da convenção municipal da agremiação realizada na manhã deste sábado, 18, no Buffet W Freitas, em Tauá. 

José Almir chegou a convenção acompanhado de Domingos Filho e do Dep. Domingos Neto e ao se pronunciar no evento, ele disse que resolveu se filiar após receber um convite do ex-vice-governador do Ceará, Domingos Filho. Ele lembrou o apoio que recebeu do líder político tauaense quando esteve à frente da Prefeitura de Crateús e disse que está pronto para ajudar a fortalecer o PSD em Crateús. 

O político crateuense ressaltou o trabalho realizado pelo Dep. Federal Domingos Neto, atual Presidente do partido no Ceará e disse que o parlamentar terá muito a ajudar o Estado como relator do orçamento geral da União.

O ex-prefeito não disse se pretende disputar a Prefeitura de Crateús em 2020, mas é um quadro do partido para os futuros embates eleitorais.

Convenção muito prestigiada

Apesar de ser apenas protocolar, a convenção do PSD de Tauá foi muito prestigiada pela classe política, simpatizantes e filiados.

Entre os presentes, além de Domingos Filho e Domingos Neto, estavam, a Deputada Estadual Patrícia Aguiar, os prefeitos de Tauá, Fred Rêgo, Quiterianópolis, Dr. Barreto e Orós, Simão Pedro, além de vereadores e lideranças de vários municípios da Região dos Inhamuns.

O atual Presidente Municipal do PSD, Edmilson Bastos, foi reeleito para mais um período no comando do partido.

Domingos Filho cumprimenta e reafirma o apoio do PSD ao Prefeito de Tauá, Fred Rêgo