Ex-detento de Tauá e Crateús é assassinado em Fortaleza

Publicado em: 14/09/2019 15:09:19
Tag(s): Assassinato, Ex-detento, Tauá, Crateús, Fortaleza.
Categoria:
Clique para Ampliar

Foi assassinado a bala na madrugada deste sábado, 14, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, o ex-detento Daniel Bezerra da Silva, 26 anos, filho de Maria José Bezerra Souza e Francisco Gercino da Silva, residentes no Bairro Alto Brilhante. 

Moradores do local contaram que ouviram cerca de seis disparos de arma de fogo e acionaram a Polícia. Quando os policiais chegaram no local encontraram o corpo a beira de uma estrada com tiros no rosto e na cabeça.

Daniel tinha várias passagens pela Polícia por prática de assaltos e tráfico de drogas. Em Tauá, ele chegou a ser condenado a 10,8 anos de prisão pela prática de um assalto numa lan house no ano de 2013, na Rua José Leandro Freire, no Bairro Tauazinho. Já em 2017, foi preso em Crateús acusado de tráfico de drogas.

Segundo o Delegado da DHPP, Augusto Soares, que cuida do caso, já há uma linha de investigação, pois a Polícia já dispõe das características do carro usado pelos assassinos que levaram Daniel para um terreno afastado das casas e o executaram.

Repórter Lindon Jonhson