Ex-Agente de Cidadania de Arneiroz morre vítima de choque

Publicado em: 24/07/2013 21:13:29
Tag(s): Morte, Ex-Agente de Cidadania, Arneiroz.
Categoria:
Clique para Ampliar

Ex-Agente de Cidadania do município de Arneiroz faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 24, vítima de uma descarga elétrica em sua própria casa.

Francisca Josenice Alves Sampaio, casada, nascida em 22/01/88, natural de Jaicós-Pi, residente no Sítio Chifre de Pau, à cerca de 2 quilômetros da cidade de Arneiroz, foi eletrocutada quando retirava uma bomba do tipo mergulhão de um poço.

Ela foi socorrida ainda com vida para o Hospital de Arneiroz, mas não resistiu. Familiares informaram que Josenice, costumava fazer a manutenção do equipamento, mas como o disjuntor que liga e desliga a bomba fica instalado na residência, ela teria esquecido de desligá-lo, e ao tocar no mergulhão recebeu a descarga elétrica.

A ex-Agente era casada e mãe de três filhos. O pai da vítima, conhecido por Zé Sampaio, é vigia do Hospital de Arneiroz, e nas horas de folga trabalha como mototaxista.

Ao ser informado sobre o trágico acontecimento, providenciou uma ambulância para fazer o socorro da filha, que infelizmente já deu entrada no Hospital sem vida.

O corpo foi levado para o IML de Iguatu.

Repórter Lindon Jonhson